A adoção de ações de sustentabilidade garante a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a humana.

São projetos deste género que me enchem o coração de inspiração e de orgulho. Orgulho na atitude de algumas mulheres visionárias, que têm a capacidade de inovar e viver consoante os seus valores, e de chegar ao patamar mais elevado, o de respeitar o meio ambiente.

Digo isto porque, nos tempos de hoje, as preocupações são muitas, mas as ações são ainda insuficientes.

A nossa empresária convidada, veio da Dinamarca em 1989, para Portugal para enriquecer a sua carreira profissional, mas foi também por um amor lusitano, que ficou no nosso país, e construiu a sua família, como nos revelou de forma mais tímida e reservada, característica natural de uma escandinava.

Da paixão pelas fibras naturais, e preocupação pelo ambiente nasce a sua marca Sensify, para a mulher elegante, prática, e sem comprometer o futuro das próximas gerações.

Sempre vi as peças da Laila genialmente versáteis, que se adaptam a várias ocasiões, e com uma extrema qualidade nos tecidos. O sonho de qualquer uma de nós, certo?

Sair do trabalho, entrar a correr num cocktail e, ups, de repente está a chover e precisamos de uma solução rápida, sem perder elegância e conforto. Parece difícil, mas no vídeo com a entrevista completa, vão ver pelos próprios olhos, que sim é possível.

Mas a Sensify, marca criada há 2 décadas por Laila Sørensen, vai ainda mais longe – é uma marca sustentável – e muitos Parabéns pelos 20 anos de empreendedorismo

Ou seja, a sua sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento económico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente, para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

Tem mesmo que ver a entrevista completa:

Depois de ver o vídeo com atenção, eu e a Laila temos uma pergunta para si:

Ainda compra de forma impulsiva, ou já mais consciente?

Deixe a sua resposta por debaixo do vídeo, e como habitual, os melhores comentários e partilhas acontecem no forum da rede social Adoro.Ser.Mulher, por isso participe!

https://www.adorosermulher.com/foruns/

Espero pelas vossas opiniões e sugestões, para tornarmos tudo muito melhor. 

Ana Claudia Vaz | Presidente Executiva

Olá

Não estamos por aqui agora. Pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível. geral@adorosermulher.com

Sending

© 2018 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security