New Jersey, em Elizabeth mais precisamente, um grupo de cerca 30 mulheres estiveram presentes naquele que foi, a 1ª vez que o projecto Adoro.Ser.Mulher voou até aos EUA, mais precisamente às Empresárias das comunidades Portuguesas que aí residem.

Foi difícil resistir ao carinho com que Ana Claudia Vaz, a fundadora da rede, foi recebida.

Falou-se sobre a rede e que não poderia excluir estas mulheres, e também conhecer, uma a uma, um pouco das suas histórias de emigração e percurso de vida. Ficamos completamente fascinadas!

Começou assim um novo marco, na procura daquela que poderá vir a ser a Gestora ASM no estado de Nova Iorque, fundamental na continuação do trabalho de unir todas estas mulheres. Ao que podemos assistir, não será difícil, pois o espírito de comunidade está muito presente, falando-se até em incluir as comunidades​ brasileiras, espanholas, o que nos deixou com um enorme sorriso no rosto.

Estiveram presentes todas as áreas de negócios, desde bancárias, professoras, viagens e turismo, área financeira, joalharia, escritoras, algumas ainda por descobrir, e também as que se intitulam de engenheiras do aseio! 🙂

Resta-nos agradecer a Jennifer Costa, pela organização deste encontro, Alzerina Gomes por todo o apoio, e ao Portuguese Instructive Social Club – PISC, por nos terem recebido.

na foto Alzerina Gomes – Alzerina Jewelry e Ana Claudia Vaz, Fundadora e Presidente Executiva Adoro.Ser.Mulher

Registe-se na rede  ajude-nos a fazer crescer esta comunidade e apoie este projecto dedicado a todas as mulheres empreendedoras no globo.

Seguimos depois para Toronto!

 

0 Comments

Leave a reply

Hi! :)

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Sending

© 2018 Adoro.Ser.Mulher |  Internacional Network for Business Women

or

Log in with your credentials

Forgot your details?