Podemos ajudar? 
Only logged in users are allowed to enter the chat

Com a pandemia, o confinamento, e todas as alterações que daí advieram, a forma como trabalhamos e consumimos alterou-se.

Nasceram novos hábitos, comportamentos, formas de estar. O mundo como o conhecemos desapareceu, para dar lugar a uma nova realidade onde o trabalho das 09h às 17h, num espaço determinado ao qual chamamos local de trabalho desapareceu.

As equipas de trabalho hoje são globais, os horários são flexíveis, as pessoas estão conectadas 24 horas, nasceram serviços que funcionam 24h/7 e podemos ter clientes em qualquer parte do mundo através do e-commerce, trabalhando a partir de casa.

A sociedade partilhava um calendário ou cronograma de tarefas comuns. Existia um elo de ligação pela actividade, que hoje desapareceu. Cada um de nós é dono do seu ritmo, trabalha por tarefas, e esquece o relógio e os horários rígidos. Cria-se assim uma nova sociedade com vários ritmos, mas mais fragmentada e dividida.

 

Em quê mudamos como consumidores?

Somos mais ecológicos e mais conscientes. As tendências no consumo foram alteradas.

Nunca se venderam tantas bicicletas, piscinas insufláveis e equipamentos de desporto ao ar livre. Compramos cestas de picnic, barbecues caseiros e bóias de praia gigantes. Já sabemos que férias em destinos longínquos não constam dos nossos planos nos próximos tempos e decidimos todos descobrir melhor o nosso país, fazendo férias cá dentro.

Passamos a comer mais comida caseira, a fazer pão, a comprar na mercearia ao lado de casa e a escolher produtos orgânicos, sem químicos e portugueses. Abrimos o roupeiro e nunca as palavras renovar, reciclar e reutilizar fizeram tanto sentido!

 

O que estamos a  privilegiar e prioritar?

O nosso tempo. Tempo para reflectir, meditar, para introspecção e para cuidar do nosso organismo.

 

No caso das mulheres, a tendência é a de sempre minimizar as suas emoções e as suas necessidades. Passam tanto tempo a cuidar e a preocupar-se com outros, que muitas vezes esgotam-se e ficam com muito poucas reservas, para si.

” Se achas que precisas de tempo para ti, é porque precisas! É preciso coragem e dizer Sim a 2 dias e meio só para ti. “

Existem acções que devemos tomar para cuidar do nosso próprio bem-estar. Isso permite-nos servir o nosso propósito real. Organizar melhor os seus dias e ficar inspirada para trabalhar o seu “emprego e vida de sonho”  SEM entrar em esgotamento.

Se por um lado surgiram imensos movimentos solidários no mundo inteiro, vimos também ondas de violência explodirem. Estamos num mundo imprevisível e bipolar que muda diariamente! Sentimos medo em relação às alterações climáticas, perspectivas económicas, saúde e sociedade civil, o que nos afecta a todos!

Então o que devemos fazer para adaptar, recuperar e preparar?

Retirar. Renovar. Recomeçar.

Os retiros, o detox e o booster físico e mental que recebemos durante 2 dias e meio, continuam a ser o que mais precisa para fortalecer o sistema imunológico.

Se não teve oportunidade de estar connosco no ultimo retiro. Esta é a sua vez.

Clique aqui e Veja o que aconteceu no último retiro Adoro.Ser.Mulher

Casadas, ou não, com filhos, ou não, tenhamos um trabalho muito exigente, ou não, tudo se resume a uma vida sempre a correr, sempre a 1000.

Ou seja,

Nunca considerou fazer um retiro porque, francamente, o pensamento de estar num local tranquilo por um longo período de tempo só para si, parece loucura, quando normalmente em casa, nem pode ir à casa de banho sozinha, sem que entre alguém (filhos).

E, existem receios em ir, particularmente o de deixar a família sem si, com receio que eles não sobrevivem.

Um retiro permite-lhe tempo e silêncio para pensar e ajuda a entender que não pode ser apenas trabalho e responsabilidades 24 horas por dia, 7 dias por semana. É preciso espaço para si também.

Se por um lado estamos agora numa sociedade mais fragmentada, com mais horários e dividida, por outro, a necessidade de se retirar e reabastecer é fundamental.

Até porque, devemos-nos preparar para o que seja que vem nestes próximos meses. De 2 a 4 de Outubro, temos preparado para si o nosso 2º Retiro, em que o foco é precisamente Detox, Yoga e Coaching.

Respeitando todas as regras de segurança, vamos-nos retirar para fortalecer corpo e mente e assim nos prepararmos para o que ser que venha no últimos meses deste ano.

Não espere mais para se juntar a nós. As vagas são muito limitadas e existem condições especiais.

Quero saber mais informações e inscrever-me nestes 2 dias e meio só para mim. A minha família vai sobreviver.

© 2020 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

Create Account

Malcare WordPress Security