Helena Afonso é Associada da Associação Adoro Ser Mulher desde Outubro de 2018.

Técnica Superior de Segurança e Higiene no Trabalho e formadora na mesma área, há 5 anos iniciou em part-time, e um pouco como “brincadeira”, o seu projecto Cookie Me – Bolachinhas d’Amor. Com o passar do tempo percebeu que os clientes estavam a gostar e a passar a palavra, começando pelas amigas e pelas amigas das amigas. Foi assim, e continua ser, que a sua carteira de clientes começou a crescer.

Há 2 anos atrás as encomendas aumentaram de tal forma que já sentia alguma dificuldade em conseguir manter ambas as actividades. Mas como a própria Helena diz “nada acontece por acaso”, em Maio de 2018 foi dispensada do seu trabalho.

Para muitas Mulheres este momento pode-se transformar num drama, mas para outras como a Helena, foi a oportunidade que surgiu para se dedicar a 100% ao projecto que já lhe tomava conta do coração. Desde então o negócio não tem parado de aumentar, e sempre com clientes bem satisfeitos, incluindo a Associação que já provou as suas maravilhosas bolachas e que também já lhe propôs um desafio!

Aqui ficam umas perguntas e respostas feitas à nossa Associada Helena.

Como ganhaste coragem para seguir em frente com o teu projecto?
– “Em Maio de 2018, tive a sorte de ser despedida (devo ser das poucas pessoas no nosso pais a ter ficado contente por ter sido despedida…) Desde essa altura, o tempo de dedicação tem aumentado, e o negócio crescido.”

Valeu a pena seguir em frente?
– “Sem dúvida!”

Quais os teus objectivos futuros?
– “O próximo passo agora é abrir o Atelier, já com um local fixo em vista.”

Porque decidiste juntar-te à nossa Associação Adoro Ser Mulher?
– “A Associação Adoro Ser Mulher faz todo o sentido para um negócio como o meu. Primeiro porque eu acredito no networking e no passa a palavra, e depois porque o meu produto é adquirido por mulheres. Em regra geral, são as mãe, tias, avós que organizam as festas das crianças. Também a nível empresarial, são as mulheres que têm mais sensibilidade para organizar esse tipo de evento.”

Quais as expectativas e qual a tua opinião até agora da nossa Associação Adoro Ser Mulher?
– “As minhas expectativas são de ajudar as minhas colegas e de ser ajudada… também acredito que sem trabalho não se tem nada… por isso em frente é o caminho e bora lá trabalhar, porque… Adoro Ser Mulher!!!!”

Olá

Não estamos por aqui agora. Pode enviar um e-mail e nós retornaremos o mais rápido possível. geral@adorosermulher.com

Sending

© 2018 Associação Adoro.Ser.Mulher | Rede Emprendedorismo Feminino Internacional |    Contactos   |    Termos de Utilização e Privacidade

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?

or

Create Account

Malcare WordPress Security